Sobre Nós

A Rabisco Arquitetura surgiu da união de idéias de duas arquitetas, Raquel Rech e Fernanda Hauser, que viram em seus trabalhos traços semelhantes e complementares. Uma nova geração que tem como foco principal a sustentabilidade e viabilidade técnica e econômica. Para tanto, os projetos desenvolvidos partem de conceitos que aliam flexibilidade, dinâmica, funcionalidade e estética.

A empresa trabalha com as mais variadas escalas arquitetônicas tanto no segmento residencial como no comercial, além de participações em concursos públicos.

Além do uso de ferramentas tradicionais de plataformas como o CAD, a Rabisco Arquitetura inova com domínio de ferramentas na plataforma BIM (Building Information Modeling). O uso do BIM agiliza o processo de desenvolvimento do projeto e diminui os custos uma vez que evita a propagação de erros.

A Empresa mantém o cliente sempre atualizado com um método de organização de relatórios semanais durante a execução dos serviços e com a entrega final de um memorial de obra com todos os registros de custos e projetos.

NOSSA VISÃO: Ser reconhecida como Empresa de qualidade que atende com excelência às demandas dos clientes, e transforma necessidades e desejos em projetos sólidos e funcionais.

NOSSA MISSÃO: Superar as expectativas dos nossos clientes, praticar a sustentabilidade, funcionalidade e estética de acordo com a viabilidade técnica e econômica.

NOSSOS VALORES: Honestidade, Respeito, Excelência, Eficiência, Comprometimento, Inovação.

Fernanda HauserFernanda Hauser

Arquiteta e cofundadora da Rabisco Arquitetura. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul no ano de 2010, atualmente está cursando Pós Graduação / MBA em Gestão de Projetos na Fundação Getúlio Vargas em Porto Alegre. Sua experiência profissional teve focos diferenciados partindo de arquitetura de interiores residencial e comercial até projetos residenciais uni e multifamiliares. Além do exercício de elaboração e criação de cada projeto, atua especialmente no gerenciamento de todas as fases que contemplam o desenvolvimento dos projetos além da coordenação de projetos complementares. Também exerce funções administrativas, financeiras e coordenação geral do escritório.

Raquel RechRaquel Rech

Arquiteta e cofundadora da Rabisco Arquitetura. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul no ano de 2011. Como experiência profissional, trabalhou em alguns escritórios na criação e desenvolvimento de projetos residenciais multifamiliares assim como edificações institucionais. Complementando seus estudos, cursou ainda no Institute of Technology em Auckland, Nova Zelandia. Hoje atua principalmente nos estudos iniciais e lançamentos dos diversos projetos. Concentrando sua atuação na criação, permanece em uma investigação constante de novos materiais conceitos e tecnologia no âmbito da arquitetura. Também se dedica ao estudo das novas ferramentas da plataforma BIM, além da atualização das mesmas dentro do escritório.

Roberta AndradeRoberta Andrade

Arquiteta da Rabisco Arquitetura. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul no ano de 2011. Trabalhou em construtoras na execução e orçamento de edificações uni e multifamiliares de alto padrão. Além disso, desenvolveu grande conhecimento também em execução de reformas e mobiliário como profissional autônoma. Atua na execução das obras, contemplando desde a fase de planejamento e orçamento até o gerenciamento e fiscalização. Sua experiência permite uma criteriosa avaliação do acabamento, resultando em um produto final de qualidade. Dentro do escritório, ainda desenvolve uma continua pesquisa no campo imobiliário, possibilitando consultorias e avaliações de imóveis.

Caroline CenciCaroline Cenci

Estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, passa a integrar como estagiária a equipe da Rabisco Arquitetura em março de 2017.

Flávia TissotFlávia Tissot

Estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, passa a integrar como estagiária a equipe da Rabisco Arquitetura em março de 2017.